Prazer, Caroline Sol.



APRESENTANDO:
Olá, sou a Caroline Sol. Amo escrever e amo ouvir uma boa música. Isso é o que me faz relaxar e ver o que a vida tem a me oferecer. Estou esperando o início das aulas na Universidade. No vestibular 2012/2013, passei no IFPE e na UFRPE. Na escola, eu era considerada uma das Nerds da turma e a queridinha dos professores. Hoje, estou aqui, escrevendo e cantando pelos sete cantos da vida, esperando o príncipe encantando.  
O amor me fortalece e é com ele que eu caminho todos os dias. 
O BLOG:
Esse blog nasceu da necessidade de externar sentimentos. Sem mais linhas, espero que vocês gostem, se apaixonem e sintam raiva dos textos. 

1 comentários:

Expresse-se. Mas respeite as opiniões.
Comentários com conteúdos ofensivos não serão aceitos.

 
Caroline Sol ☼ ©Template por 187 tons de frio.